A SERGA pretende ser reconhecida como organização de referência, inovadora, competitiva e credível, no âmbito da formação profissional contínua e gestão de projectos co-financiados nos sectores da administração pública central e local, serviços de saúde (públicos e privados) e economia social.
A Política da Qualidade da SERGA implica uma estratégia de gestão e actuação comuns que só poderão ser alcançadas com trabalho de equipa, em que todos se empenham em colaborar, promovendo a melhoria contínua dos serviços prestados.
É através dessa Política da Qualidade que se alcança a satisfação dos colaboradores e a realização de um trabalho/prestação de serviços de forma adequada e contínua, permitindo uma vantagem competitiva.
A aplicação desta Política passa por:
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Prestar serviços de um modo personalizado e profissional;
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Satisfazer e antecipar as necessidades e expectativas dos Clientes, permitindo uma permanente adequação e melhoria dos serviços;
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Apoiar os clientes num processo contínuo de mudança, encontrando soluções e prestando um serviço de qualidade comprovada;
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Estabelecer relações de parceria baseadas na confiança mútua e no cumprimento dos objectivos comuns;
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Assegurar meios técnicos e humanos especializados, de forma a satisfazer as reais necessidades dos clientes, com o maior profissionalismo, eficácia e pontualidade;
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Assegurar o desenvolvimento integrado das competências dos nossos recursos humanos, garantindo a igualdade de oportunidades, a fim de melhorar a qualidade dos serviços prestados;
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Assegurar a utilização eficiente da energia e recursos de modo a reduzir o impacte das actividades, produtos e serviços;
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Exercer junto de todas as partes interessadas uma atitude socialmente responsável;
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Garantir o cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015, assegurando um compromisso de melhoria contínua.